Como escolhi o Google Reader, considerei a ativação fácil. A escolha e instalação do leitor foi a tarefa que tomou um pouco mais de tempo, pois nem mesmo o gmail eu possuía. Sei que isso fazia de mim um extraterrestre no mundo virtual. Pelo menos dessa etapa já passei!
Adicionei sites de notícias internacionais e de artes, que é com o que eu trabalho. Meu objetivo, especialmente com relação aos sites de cultura, é não deixar escapar nada... Antes, entrava uma vez por semana em alguns deles e acabava entrando em contato apenas com o que havia sido postado mas recentemente.
Depois de utilizar o recurso por alguns dias, estou satisfeita apena parcialmente. Fico contente de ter elencadas as notícias que mais me interessam e ler todos os dias o que há de novo. Porém, considerei o formato da lista um tanto arcaico.... São blocos enormes de texto com visual entediante. Confesso que senti falta de descobrir as notícias nos próprios sites, onde elas vêm acompanhadas de fotos pitorescas e o design da página é esteticamente agradável.
Agora que me familiarizei com o uso do leitor do Google, pretendo testar outro programa para saber se há melhorias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário